Não sei se vocês já ouviram, mas Chet Faker, na verdade Nicholas James Murphy (para os íntimos como eu, Nick), é um cantor e produtor incrível de Melbourne, Austrália. Em 2011, ficou conhecido no mundo todo pela sua versão chill-out do clássico dos anos 90, “No Diggity“, do grupo Blackstreet. E desde então vem ganhando o mundo, com vários sucesso como "Talk Is Cheap" e "Gold".
O albúm “Thinking In Textures” é bem adequado ao conteúdo do Chet. Um som calmo e relaxante, com diversas texturas e camadas sonoras influenciadas pelo jazz e soul, mas com produção eletrônica. O EP tem sete faixas que satisfazem os ouvidos na medida certa.
A música é ótima para todos os momentos e situações; com os amigos, o boy, a girl, sozinho, relaxando... E sem contar que ele é lindo, né?! Agrada os ouvidos e os olhos! Hahahaha <3
Bora ouvir!?! Selecionei três músicas incríveis!! Clica aí nos vídeos e pira!!
Essas são as minhas três músicas favoritas dele. Sério, virei fã!! Ah, se vocês preferirem, tem muito de Chet Faker no meu Spotify, só clicar AQUI! Espero que tenham gostado e continuem ouvindo!! Beijos!
Instagram: lucianamaruo Facebook: Blog Paulista Curitibana Spotify: Luciana M. M. Maruo Twitter: @lucianamaruo Fotos: Divulgação.