top of page

Texto - Diálogo de Reflexão


...

[08:44] Aurora: E você faz o que quando você sonha com o ex?!

[08:46] Pedro: haha eu fico reflexivo o dia todo haha [08:46] Pedro: buscando o que isso quer dizer [08:47] Pedro: mas depois lembro porque terminei haha [08:47] Pedro: e tudo volta ao normal

[08:48] Aurora: Pois é, sonhei com o ex, a minha ex-paixão, hoje e fiquei com muitas dúvidas dentro de mim tentando entender do porque isso ainda me aflige. [08:49] Aurora: Sei que houve muita intensidade em todo o tempo que tudo aconteceu, mas não entendo pq ainda isso está no meu subconsciente. [08:50] Aurora: Saber esquecer não é apenas com a mente, e sim, principalmente, com o coração. Muitas vezes o seu consciente já compreende que foi um experiência e que a vida segue, independentemente das consequências que ficaram, mas e quando você sonha com ele, mesmo sem ter pensado nele a mais de meses? [08:52] Aurora: Lembra daquela imagem que eu te mandei um dia com aquela frase/reflexão: "As vezes o coração precisa de tempo para aceitar o que a mente já sabe."

[08:55] Aurora: Com certeza seria muito mais fácil ser desapegado com as coisas e seguir, sem preocupações, sem ter acontecido intimidade, simplesmente assim. Mas com certeza deixar de sentir é a pior decisão a se tomar. Somos seres que sentem, alguns mais e outros menos, mas deve de valer alguma coisa tudo isso. Não quero, jamais, deixar de sentir, mesmo que fique sequelas ou que demore pra passar.

[09:01] Pedro: Acredito que sentir seja o que temos de melhor [09:02] Pedro: Seja para o bem ou para o mal [09:03] Pedro: As dores só fazem parte de tudo isso [09:04] Pedro: Mas é complicado esquecer completamente. . Porque tudo que você é hoje .. É um reflexo de tudo que viveu [09:04] Pedro: e principalmente de tudo que sentiu [09:04] Pedro: :)

[09:11] Aurora: Como é difícil! [09:12] Aurora: A mente já sabe disso e até já não se importa mais, não pensa mais e não quer saber mais, porque ela já entendeu tudo o que aconteceu, mas... Será que existe duas personalidades/sentimentos dentro de nós que agem juntas?

[09:21] Pedro: Ao acordar nasceram dois de mim, um que apenas pensa e faz, pois sentir é demais para a máquina que move este meu lado. O outro louco, indecente e carnal, puro carnaval que sente, chora e ri sem sequer entender que aquilo pode ser puro desespero, ou apenas felicidade. Não entendo porque os dois se manifestam em dias diferentes, pois o equilíbrio de ambos traz uma harmonia ao meu ser, mas eles insistem em me confundir inúmeras vezes durante um mês. Até parece que nunca vou receber alta desse hospício que é o amor.

....

 

Instagram: lucianamaruo Twitter: @lucianamaruo Facebook: Blog Paulista Curitibana Spotify: Luciana M. M. Maruo

Foto: Acervo Wix

bottom of page